Tv do grupo dominante de Caxias dá problema justamente no momento de denuncias da maternidade da morte!







Justamente hoje segunda-feira(27), e no momento em que o Repórter Investigação divulgava os descasos e desmandos do Governo Léo Coutinho na Carmosina Coutinho, a imagem da Tv Sinal Verde Caxias se encontrou assim. O técnico da emissora se chama Raimundo Reis , conhecido popularmente como Rai Reis. O que teria acontecido senhor raimundinho ??? os telespectadores caxienses querem uma resposta...

De quem é a culpa ? de Léo Coutinho ou do Dr Humberto Coutinho ? ou dos funcionários da emissora ?, e o Reginaldo Pinho, Dr Ricardos Marques e Ivan Brasil o que vão dizer nesta terça-feira NA EMISSORA DO "CHEFÃO" ???

Já sei, o que o chefão da ALEMA ordenar. Estou lembrando aqui de um labigó que só sacode a cabeça para os seus superiores com aquele "medinho" de perder a boquinha pública. Mais outra pergunta, de que vale esse dinheiro, se o que vimos hoje foi um ato desumano com os bebês que perderam suas vidas, que segundo as mães, de forma negligente e outras ficaram até cegas ?, vale a pena um Reginaldo Pinho da vida pular de G... ou TV EM TV mudando seu discurso que os Coutinhos eram mal e agora são mil maravilhas?

Bom meus amigos, continuarei mostrando Os Dois Lados da Moeda(Governo e Oposição), mas diante do que vi hoje sobre os depoimentos das mães caxienses, não posso me calar diante dos fatos. A justiça da terra pode ser falha, mas a justiça de Deus ela não falha nunca, pode até demorar, mas um dia ela chega com muita veemência.

quem teve a oportunidade de assistir na parabólica ou sky foi mais ou menos assim...

NOTA DO BLOG: "Não tem dinheiro no mundo que faça eu me calar diante de tudo que eu vi hoje no Repórter Investigação. A dor das mães que perderam seus bebês na Maternidade da Morte. E sem falar nas crianças que ficaram cegas, que segundo as mães por negligência médica, fora outras mães que não tiveram coragem de denunciar e que tiveram seus sonhos destruídos não tendo a oportunidade de levar seus filhos(as) vivos para casa. Aqueles governistas incomodados que não gostam quando publicamos a verdade, é porque tiveram condições e privilégios de terem seus filhos vivos e saudáveis em maternidades particulares, pois agradeçam a Deus."

fotos: internautas no facebook

Fonte e Redação: Análio Jr

Postar um comentário

0 Comentários