Cobrança mal resolvida termina em morte no Mercado Central de Caxias!!!

Foto enviada por whatsapp

O clima é tenso no mercado central de Caxias. Logo pela manhã desta quarta-feira(13), todos os feirantes, verdureiros(as) e outros foram pegos de surpresa com um suposto desentendimento entre dois homens que de acordo com populares, ambos teriam uma negociação pendente.

Ainda de acordo com as pessoas que trabalham no Mercado Central, Riba do Caminhão, a vítima, teria ido fazer uma cobrança ao autor do crime, nome que ainda estamos aguardando da polícia para maiores informações. Sendo assim Riba foi alvejado com golpes de faca na região do tórax vindo a falecer ainda no local.

Matéria atualizada(15:54)

O crime ocorreu nesta quarta-feira (13), por volta das 10h da manhã dentro do Mercado de Central em Caxias A vítima identificada como Riba do Caminhão foi morto após sofrer um golpe de faca na altura do peito. O acusado de ter desferido a facada, identificado por Newton, empreendeu fuga logo após o crime.
De acordo com informações de pessoas que presenciaram o crime, Riba teria ido ao Mercado Central cobrar cerca de R$ 4 mil de dívida do acusado. Ao ouvir a recusa pelo não pagamento do dinheiro, a vítima teria desferiu um tapa no devedor e este revidou com um golpe mortal de faca no peito.
Uma viatura do SAMU foi acionada, mas a vitima morreu a caminho do HGM.
Riba do Caminhão trabalhava como fornecedor de frutas e verduras para os feirantes do Mercado Central, era casado e residia nas imediações da rua da Palmeirinha.

Fonte em primeira mão: Análio Jr/ Colaboração na atualização: Mano Santos do Portal Noca.

Nova atualização(01:15): Análio Jr, confira neste link a prisão do acusado:(VEJA AQUI)

Postar um comentário

0 Comentários