CAXIAS ESTÁ EM LUTO: Monsenhor Mendes da Matriz morre aos 74 anos.

Publicado: 15:10hs 07/02/15
Padre Mendes: Saudades Eternas

Na última quinta-feira (5) foi divulgada uma nota pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São José (Igreja Matriz) sobre a situação de Monsenhor José Mendes Filho, de 74 anos.

O documento informava que o estado de saúde de Monsenhor Mendes era grave, porém estável. foi noticiado em toda a imprensa uma nota, relembre:

“Informamos que o estado de saúde do Monsenhor Mendes é bastante delicado, porém, estável. No momento ele está sendo medicado e acompanhado por uma equipe médica que está monitorando o seu estado clínico. Pedimos a todos que continuem rezando pelo seu restabelecimento.”

Desde a manhã da última segunda-feira (2), o pároco da Igreja Matriz se encontrava internado na UTI em Teresina.

Infelizmente acabamos de receber a noticia de seu falecimento. 

A informação foi confirmada na página oficial da Igreja Matriz no facebook:


O corpo de Monsenhor Mendes chegará à Caxias no fim da tarde, quando ocorrerá uma missa de corpo presente presidida pelo bispo Dom Vilson Basso. Ele permanecerá na Igreja Matriz até a manhã de segunda-feira (9). 

O sepultamento está previsto para 10h da segunda, no cemitério de São Benedito, na Capela Mortuária dos Padres da Diocese de Caxias.

Biografia

Monsenhor Mendes era do município de Jerumenha-PI. Nasceu em 23 de janeiro de 1941. Ainda muito jovem ingressou no seminário. Há 44 anos ele estava a frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São José. 


Igreja da Matriz(Caxias Ma) está de luto

O Blog lamenta essa grande perda, pois sabemos da atuação que o monsenhor tinha para com todas as famílias caxienses.

Postar um comentário

0 Comentários